quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ODE A NATUREZA


Sabes quem eu sou?
Sou alguém com quem convives diariamente…
Alguém que apenas deseja o essencial para ti,
e para tua vida.
Porque, sem mim, não conseguirias viver
Mas para meu infortúnio, não respeitas o que te dei.
Se te dou maravilhosas paisagens, plenas de cor e abundância.
Porquê, me agrides com lixo, poluição e destruição?
Porquê, quando te dei criaturas plenas de vida?
Sem piedade, me devolves apenas a morte…?
É esta a herança que pretendes deixar para os teus filhos?
Não...?
Então ouça meu apelo.
Faz algo por mim, por ti e por todos nós.
Se não o fizeres…quem o fará…?
Se não for feito agora…quando será?

(OBRIGADO!!!) (OBRIGADO!!!) (OBRIGADO!!!)


A NATUREZA

(Texto retirado da internet “autor desconhecido”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário